Apresentação

Hóspedes revelam os flagras que já tomaram de camareiros de hotéis

Camareiros já pegaram hóspedes fazendo sexo e dançando de lingerie
Os camareiros são personagens importantíssimos na qualidade dos serviços oferecidos por qualquer hotel. São eles, afinal, que enfrentam e arrumam a bagunça deixada diariamente pelos hóspedes dentro dos aposentos.
Muitos desses profissionais, porém, acabam se envolvendo em momentos não muito agradáveis com os clientes dos hotéis. Pelo menos é o que revela uma pesquisa divulgada nesta terça-feira (29) pelo site de viagens britânico Sunshine. 
No levantamento, o Sunshine perguntou a 1.573 turistas se eles já haviam sido pegos em alguma situação constrangedora pelos camareiros dos hotéis onde estavam se hospedando. Mais da metade dos respondentes (54%) disse que sim.
Entre as pessoas que responderam positivamente, 23% afirmaram que camareiros já entraram em seus aposentos no instante em que elas estavam fazendo sexo, enquanto 21% afirmaram que foram pegas peladas (mas não em um ato sexual) pelos profissionais da limpeza. 
Já 35% dos respondentes disseram que os camareiros ingressaram em seus quartos enquanto eles estavam no banho. Outros 5% admitiram que foram flagrados enquanto assistiam a filmes pornográficos.
Detalhes
Alguns turistas que participaram da pesquisa do Sunshine deram detalhes sobre seus encontros inesperados com os profissionais da limpeza. Um homem inglês de 40 anos contou que uma camareira entrou em seu quarto de hotel enquanto ele dançava vestido com lingerie e sapatos de salto alto (ele estaria fazendo isso para divertir sua esposa). 
Já uma mulher disse que foi pega no momento em que depilava suas partes íntimas dentro do banheiro. E um turista admitiu que se sentiu envergonhado ao ser visto cantando, dentro de seu quarto, a música "I Will Always Love You", famosa na voz de Whitney Houston. 
Muitas dessas situações deveriam ter sido evitadas. De acordo com a pesquisa, 33% dos hóspedes que passaram por momentos constrangedores tinham colocado o sinal de "Não Perturbe" na porta do quarto. 
E você? Já passou por alguma situação semelhante em um hotel? Conte sua história na área de comentários da matéria.