Alunos da UFPB promovem evento sobre potencialidades e desafios do turismo de eventos na PB
Dentre os convidados já confirmados estão a presidente da PBTUR, Ruth Avelino, o diretor do centro de convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena e o secretário estadual de turismo, Laplace Guedes

Estudantes dos cursos de Turismo e Línguas Estrangeiras Aplicadas (LEA), orientados pela professora de Planejamento e Organização de Eventos, Denise Gadelha, realizam no dia 06 de junho, um evento no estilo talk show, com o tema, Turismo de eventos na Paraíba: Potencialidades e desafios. O objetivo é trazer a tona uma discussão sobre o posicionamento da Paraíba nesse segmento do turismo. O evento será realizado no auditório 411 do CCHLA na UFPB. As programações terão início ás 19hs e se estenderão até ás 22hs.
Dentre os convidados já confirmados estão a presidente da PBTUR, Ruth Avelino, o diretor do centro de convenções de João Pessoa, Ferdinando Lucena e o secretário estadual de turismo, Laplace Guedes. Ainda a confirmar a presença estão, o secretário municipal de turismo, Fernando Milanez, e Regina Amorim do SEBRAE. O evento será gratuito e aberto ao público. As inscrições poderão ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1rnV3BEJrKt9dLihA1U50qgVnwRFKSpE30ILW_weTALA/viewform
Para mais informações acesse a Fanpage: https://www.facebook.com/events/102152753535812/
Evento: Turismo de eventos na Paraíba: Potencialidades e desafios.
Data: 06 de junho de 2016
Horário: 19hs as 22hs
Local: Auditório 411 do CCHLA na UFPB
Data: 06 de junho de 2016
Horário: 19hs as 22hs
Local: Auditório 411 do CCHLA na UFPB
Da Redação com Assessoria
A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) oferece de forma gratuita a professores de todo o Brasil, cursos de extensão a distância do Programa Apoio ao Professor, que objetivam aperfeiçoamento profissional.
O Instituto Social para Motivar, Apoiar e Reconhecer Talentos (Ismart) está com inscrições abertas, até 15 de julho, para 225 bolsas de estudo integrais para estudantes do 7º e 9º anos do ensino fundamental, para ingressarem em escolas particulares de alto nível do Rio de Janeiro e São Paulo.


De 25 a 29 de julho, o CeTICS (Centro de Toxinas, Resposta-Imune e Sinalização Celular), ligado ao Instituto Butantan, realiza o 1º Curso de Inverno em Dor e Sinalização Intracelular, coordenado pela Dra. Vanessa Zambelli, pesquisadora do Laboratório Especial de Dor e Sinalização – LEDS. Voltado para alunos de graduação e recém-formados na área da saúde, o curso, com duração de 40 horas, abordará o tema "dor e analgesia".