ICMBio abre seleção para consultoria especializada
Edital oferece duas vagas destinadas a profissionais com nível superior nas áreas de Ciências Sociais, Comunicação, Geografia, Direito, Turismo ou Ciências Biológicas
Políticas públicas de saúde e educação
Neste processo seletivo, é oferecida uma vaga para consultor técnico com formação em Ciências Sociais, Comunicação ou Geografia. O profissional deve possuir experiência com trabalhos que envolvem articulação, planejamento e execução de políticas públicas e projetos voltados para educação e saúde.
O objetivo principal da contratação será a elaboração de relatório de dados consolidados e portfólio de políticas públicas de saúde e educação relacionados às populações tradicionais em unidades de conservação (UCs) de uso sustentável. O trabalho será realizado em Brasília (DF) durante um período de 12 meses.
Turismo de base comunitária
A segunda vaga é voltada para profissional de uma das seguintes áreas: Direito, Turismo, Ciências Sociais, Comunicação ou Ciências Biológicas e da Terra. A experiência do candidato deve envolver projetos de turismo em áreas naturais protegidas e avaliação de políticas públicas de turismo e/ou ambientais.
O propósito dessa consultoria é a realização de estudos com o objetivo de subsidiar estratégia para normatização e implementação do turismo de base comunitária em UCs. A execução do trabalho será em Brasília (DF), com duração de três meses.
Serviço:
Processo seletivo para contratação de dois consultores especializados no âmbito do Projeto para Conservação da Biodiversidade e Promoção do Desenvolvimento Sócio Ambiental (Projeto PNUD BRA/08/023)
Vaga código 104: elaboração de relatório de dados consolidados e portfólio de políticas públicas de saúde e educação relacionados às populações tradicionais em unidades de conservação de uso sustentável.
Vaga código 105: realização de estudos voltados para subsidiar estratégia para normatização e implementação do turismo de base comunitária em unidades de conservação.
Interessados devem encaminhar currículo (com base no modelo apresentado no edital) para o endereço eletrônico bra08023.editais@icmbio.gov.br , indicando no campo “assunto” o número do projeto, o número do edital e o código da vaga pretendida.
Prazo para envio de currículos: 24 de março
Após a seleção curricular dos candidatos, o ICMBio entrará em contato para agendar entrevista e solicitar proposta financeira para avaliação.
Para mais informações, consulte o edital (disponível aqui).
Comunicação ICMBio
(61) 2028-9280