Apresentação

Bolsa de estudo na Nova Zelândia

University of Waikato oferece bolsa de pesquisa para quem já estudou no país
Intercambistas que já estudaram na Nova Zelândia podem concorrer a bolsas de estudo para pesquisa na University of Waikato. As inscrições estão abertas até 31 de outubro para alunos de mestrado.
Para concorrer, é preciso ter obtido 120 créditos em uma universidade neozelandesa, o que equivale a ter feito um curso de graduação em qualquer universidade do país por pelo menos um ano. Os estudantes brasileiros que participaram do Ciências sem Fronteiras no país da Oceania, por exemplo, estão aptos a concorrer.
Os candidatos devem optar pelo programa de estudos que prevê dedicação integral. É preciso apresentar certificado de proficiência em língua inglesa IELTS ou TOEFL.  A bolsa varia entre 12 mil e 15 mil dólares e vale para todas as disciplinas oferecidas pela Instituição.
Localizada na cidade de Hamilton, a University of Waikato está na lista das melhores universidades do mundo no QS World University Rankings 2016, com pontuação geral de cinco estrelas e alta performance nos quesitos de internacionalização, inclusão e empregabilidade. Além disso, figura entre as 100 melhores do mundo na área de Educação e entre as 150 melhores na área de Ciências Sociais. A instituição também é citada em pesquisa que reúne as 100 universidades mais internacionalizadas do planeta: o Times Higher Education 2015. Além de receber um número considerável de estudantes estrangeiros, a University of Waikato tem papel atuante em pesquisas internacionais, mantendo acordos com mais de 60 instituições de outros países.
As inscrições podem ser feitas no link:  http://bit.ly/2cTYQUC
Fonte: Assessoria de Imprensa da University of Waikato